"" AE070: Juventus Realmente é Favorita

sexta-feira, 5 de janeiro de 2018

Juventus Realmente é Favorita

Vai Ganhar Alguma Coisa


Resultado de imagem para central de apostas esportivas


Acho que aqui não sai mais do que dois gols o jogo por 1 a 0 ou 1 a 1 mas eu indico vocês apostarem que não vai sair mais do que três gols que eu acho que seria algo um pouco mais viável um pouquinho mais provável embora para outro jogo eu acho que já é do campeonato espanhol não é do campeonato italiano na série a e se que o jogo pra quem não sabe é um clássico de turim juventus e torino porém aqui é praticamente se paga muito pouco pela vitória da juventus só acho que a juventus realmente é favorita mas como tem acontecido ultimamente o torino faz jogo duro demais nesse. 


Clássico daqui vamos lembrar que o torino está na semi da nucor colocação de confirmar aqui na quinta colocação é um time que não costuma levar muitos gols eu coloquei aqui que o torino o frei não perde por mais de dois golos ainda se vai ganhar alguma coisa considerável já que a vitória do torino pagar 8 a questão em euros claro mas na verdade só converteu na verdade acaba sendo a mesma coisa ano no brasil seria 8 reais mas enfim acho que dá pra colocar aqui facilmente que o torino não pede por mais de dois gols ou seja que pede por 1 a 0 ou até mesmo por 2 a 0 3 a 1.

Prefiro não me Arriscar


Resultado de imagem para central de apostas esportivas

Vai essa esse é o convite para esse jogo acho que também dá pra postar aqui não vai ter muitos gols mas isso daí já prefiro não me arriscar muito embora para mais outro jogo esse jogo do campeonato espanhol à liga das estrelas málaga versus athletic bilbao aqui está um pouco mais favorito está super parelho mas um pouco mais de de um pouco mais favorito ainda que humala já o málaga que está numa um momento assim horrível 100% derrotas o técnico já trabalhando só porém o athletic bilbao. 


Também espanhol vem de resultados muito ruins mas a que a minha postura é justamente por nenhum dos de desses times até acho que o bairro um pouquinho não muita coisa mais um pouquinho mais mas favorita mas muito pouco já que o jogo é na nossa lei da ou seja em málaga mas eu acho que não não vai rolar muito gosto acho que dá pra colocar aqui não rola mais do que três gols dá para dizer também que não vai rolar mais do que dois gols é porque são dois times que entrou com a corda no pescoço eu acredito que eles vão entrar pra notar.



Nenhum comentário:

Postar um comentário